sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Tudo foi, é, e sempre será inesquecível!!!

Foram tantas coisas inesquecíveis, que fica quase impossível eleger uma.Vou colocar algumas:
A primeira foi quando o médico me perguntou quantos filhos eu queria ter (no momento da ultrassonografia). Como já fazia alguns anos que estávamos tentando, respondi que naquele momento o mais importante era ser mãe. Foi então que ele me pediu para olhar para a TV e me mostrou um coraçãozinho batendo e logo colocou na outra metade da tela outro coração batendo. Na hora não entendi direito e ele, percebendo que eu estava "viajando na maionese", decidiu explicar que não era apenas um coração que batia dentro da minha barriga e sim DOISSSSSSSSSS. Fiquei feliz, chorei, e agradeci a Deus por Ele ser tão fiel na minha vida.

O batizado delas foi outro momento maravilhoso.

Depois foi a primeira homenagem na escola no dia das mães - que fofasssssssss - estavam com roupas coloridas, dançando a música do arco íris da Xuxa com um bambolê, e a coordenadora mandou um carro de som para nós, foi muito emocionante, pois naquele momento também lembrei da minha mãe.

A primeira palavra que escreveram, foi outro momento muito lindo, elas vieram me mostrar que já sabiam escrever o nome delas 
.
Mas se fosse "obrigada" a escolher um momento inesquecível, penso que escolheria dois momentos (eu posso tudo em dobro né?).
O primeiro foi a primeira tremidinha que elas deram quando estavam em minha barriga por volta dos 3 ou 4 meses, e o segundo foi a primeira mamada (acho que essa última ganha). Até hoje não me esqueço da sensação de poder senti-las mamando em meu peito e olhando em meus olhos. Aquele momento era só nosso, era como se o mundo desaparecesse e aquela troca de olhares fosse a única coisa que existisse.

                                     (Maria Regina- mãe das gêmeas Beatriz e Catarina)

4 comentários:

  1. Maria Regina, deve ser mesmo uma grande emoção descobrir que há dois novos corações batendo dentro da gente, ao invés de um. A partir da descoberta, tudo passa a ser duplo, inclusive as emoções, o encantamento. Deus, na sua generosidade, concede a certas pessoas, esse privilégio, porque sabe o que está fazendo e conhece a cada um. É emocionante conhecer as histórias das gêmeas. Adorei!!!

    ResponderExcluir
  2. Maria Regina, que emoção! Tudo em dobro deve ser muito mais gostoso!! Amo histórias de gêmeos!
    Que privilégio!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Ai, parceirinha, você conta as histórias das meninas e eu fico doida aqui, querendo ter gêmeos!! Mas logo a vontade passa hahahaha
    Sempre quis ter gêmeos, então, dos momentos que você pontuou, o mais inesquecível pra mim seria quando eu soubesse que tinham dois coraçõezinhos batendo dentro de mim, além do meu....rsrs

    Muito fofo!
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. As emoções por aí aparecem em dobro, hein Regina? Nossa! Deve ser tudo intenso!

    ResponderExcluir

O que lhe veio à mente depois de ler este texto?!? Queremos muito saber!!! Comente!!! Obrigada!!!