sábado, 22 de outubro de 2011

Inesquecíveis!

As primeiras fotos dos meus filhos não foram tiradas no hospital, não lembro o motivo disso. Lembro apenas que tirei muitas fotos deles, pois tenho álbuns e mais álbuns dos dois e olha que não foi na era digital.

 Mandava revelar todos os meses. Tenho sequência de cada mês até os dois anos, depois fui enchendo outros álbuns com outros momentos, como viagens, encontros com as famílias no Nordeste e outras ocasiões divertidas da nossa vida.

 Hoje, na era digital não tenho álbuns e sim pastas no computador,  eles mesmos tiram as  fotos como querem, nem precisam mais da mãe, mas os álbuns continuam guardadinhos, uma gaveta é reservada só para eles.

Que emoção poder olhar para as fotos e reviver momentos tão inesquecíveis!

É como diz Fernando Pessoa: “Existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis...”

    (Maria José - mãe de Mateus e Elias)

6 comentários:

  1. Que bom que você tem vários álbuns, eles depois adoram ver as fotos né ? Os dois são muito fofinhos. Parabéns ! bjkss

    ResponderExcluir
  2. Maria José, discordo quando ouço alguém dizer que recém nascido tem cara de joelho. Eu acho que eles são lindinhos demais, aquelas carinhas indefesas, sem entender nada do que está acontecendo, aquele povo todo em volta querendo tocar, beijar, eles observam e naõ entendem nada. TODOS os bebês são lindos e se parecem!! Vendo as fotos dos seus, parece que estou revendo os meus quando eram pequetitos. Que vontade de segurar no colo, cobrir de beijinhoss!!! Você é bem atenta, ter fotos passo a passo até dois anos! muito bom isso. Eu tenho fotos dos meus, mas não chega a ser passo-a-passo. Uma delícia ouvir essas histórias e ver as fotos dos pinguinhos de gente!! Parabéns pela dupla bênção.

    ResponderExcluir
  3. Que meninos mais lindos, Maria!!
    Eu também tenho um montão de fotos reveladas que minha mãe tirava de mim, mas do Henrique tenho mais no computador mesmo....rs

    Adorei! Beijos, querida.

    ResponderExcluir
  4. Eu acho maravilhoso acompanhar o crescimento de uma criança registrando em fotos para a vida toda. Relembrar é muito bom e as fotos são uma maneira de reviver momentos inesquecíveis. Adorei as fotos do seus bebês, Maria! :)

    ResponderExcluir
  5. Meninas, agradeço pelo carinho, vocês são incríveis! Não falham nunca!!! Estarão p/ sempre no meu coração!!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Eu também adoro tirar fotos e revelá-las. Mesmo hoje na era digital, sempre dou um jeito de revelar todo mês minhas fotos. E como viajo olhando as fotos. São momentos inesquecíveis e inexplicáveis mesmo.
    Bjs

    ResponderExcluir

O que lhe veio à mente depois de ler este texto?!? Queremos muito saber!!! Comente!!! Obrigada!!!