quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Carinha de não-sei-o-quê!

Claro que deve haver, perdida pelas pastinhas mensais de Miguel do nascimento até hoje e também perdida em minha falha memória, alguma foto hilária, mas, vencida pela falta de tempo, peguei a primeira que encontrei!

Miguel tinha feito dois aninhos no dia anterior e, assim que acordou, com a cara ainda amassada, totalmente descabelado, com remela, bafinho de onça, meio bêbado de sono ainda, cismou de ir ao quintal para ver se o pula-pula estava lá. Ao avistá-lo, simplesmente subiu sozinho as escadas, gritando feito um louco, e começou a pular que nem um canguru lá dentro, de uma forma entusiasmada que eu nunca vi! Foi assim durante os cinco dias em que o pula-pula acabou ficando aqui em casa, por falha no carro de seu proprietário! Miguel se sentiu dono, por uma espécie de usocapião! (risos)

Foram vários dias em que praticamente morou no pula-pula, só saindo para, por motivos óbvios, tomar banho, almoçar e dormir, se bem que dormir, de dia, ainda fazia ali. Coisa de doido! Foram também dias em que eu e mamãe até conseguimos descansar um pouco, já que ele parou de correr pelo quintal e só ficava ali dentro, pulando, até a exaustão. Levava lá para dentro cada brinquedo recebido em sua festinha. Para convencê-lo a sair dali era um sacrifício e toda vez eu recebia essa carinha de não-sei-o-quê presente nesta foto! E uma carinha muuuuito pior foi feita no dia em que o dono (verdadeiro) do pula-pula veio buscar, mas isso já é assunto para um outro post.

(Andreia Dequinha - mãe do canguru com cara de bichinho da goiaba chamado Miguel)

13 comentários:

  1. rí muito com a definição...canguru com cara de bichinho de goiaba...rsrs...adorei a foto!

    ResponderExcluir
  2. Dequinha,
    que carinha mais fofa!!!!!
    Sei bem o que é tentar tirar uma criança de um brinquedo... Em shopping, então, tenho sempre que prometer uma outra coisa para convencer a Mariana a sair... Dá certo, mas ela já está ficando espertinha e sabe que significa ir embora para casa....
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkk amei! Poooxa, que dó, imagina a decepção de quando o pula-pula DELE foi sequestrado...Tô imaginando uma infância feliz, morando num pula-pula kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. adorei seu blog,já sou seguidora
    bjss
    http://bebelezura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Creio que ele quisesse dizer: Nossa como acabou rápido! rs.Lindoooooooooooo com esse cabelo crazy,Lucas ficava assim qdo era menor.

    ResponderExcluir
  6. Dequinha,
    Que fofo amiga! Imagino a alegria dele por causa desse pula-pula, e fico também imaginando a tristeza, quando o brinquedo foi embora, deve ter sido triste para ele! Tá lindo de carinha feia!! rsrsrsrsrs Ameiiiii!!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Dequinha, só criança mesmo!! Se esforça tanto para fazer uma carinha feia e fica ainda mais bonito!! O olharzinho dele disse tudo: "Jaaaá?" "Não é meu?" "Só mais um pouquinho, moço!"... Todas as fotos que vejo do Miguel, fico observando como ele é expressivo! Dispensa qualquer legenda! Esse protagonista é inspiração pura, que mesmo que ele fique parado, ou dormindo, ou calado, as singulares histórias saltam com todos os perfis possíveis: ora engraçadas, , ora interessantes, ora curiosas, ora emocionantes, etc... Um "EL" com toque de anjo para colorir esse mundo em preto e branco, assim como meu amado Gabriel

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkk Dequinha, eu se fosse você comprava um pula pula. kkkkkk Vai ser melhor do que babá, vai distraí-lo o dia inteiro. hehehe Muito fofoooooooo !

    ResponderExcluir
  9. Dequinha, as meninas tb amaaaaaaaaaaaavam ficar pulando no pula pula, gastava todas as minhas fichas nesse brinquedo.kkkk.Filho pode ter o cheirinho de - "Levantei agora", mas que é gostosinho é kkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Índia, acho que foi o post seu mais engraçado que já li...ehehehehe
    Eu acho que Miguel, quando terminou a festinha e foi dormir, sonhou com o pula-pula, não acha? Pra ele ter acordado desse jeito, só pode! kkkkk

    Eu olho pra carinha dele e morro de rir aqui. O Henrique tá dormindo, senão ia chamá-lo pra ver. Muito fofo!
    Você disse que essa não é a mais engraçada, mas eu acho que é, sim! rs

    Beijoooo

    ResponderExcluir
  11. Gente, do céu!Olha a cara inchada da criança,kkkkkkkkk. Se o pula-pula tiver esse poder de tirar criancinhas da cama com toda disposição, acho que comprarei um para depois da férias,kkkkkk.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Eu não digo que as fotinhas do Miguel dispensam legendas?? Fofo demais da cooooooooooooooonta!

    ResponderExcluir

O que lhe veio à mente depois de ler este texto?!? Queremos muito saber!!! Comente!!! Obrigada!!!