terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

2 anos e meio!

Não precisa de nada rebuscado para fazê-lo feliz! Basta reunir, em cima da hora, alguns amiguinhos e fazer uma pipoquinha, um Tang, comprar um bolinho miúdo com refri para virar uma festa -- de alegria e de animação!!! 2 anos e meio de vida do meu filhote já!!! 

Lamento por andar tão cansada... esgotada... e por não ter tido tempo de me sentar no chão da sala para brincar com massinha e guache... nem assistir ao filme "Rio" com ele pela milésima vez... Não tenho tido ânimo para ir à pracinha nem levá-lo ao parquinho ou para andar de trenzinho... mas sei que, no fundo, elezinho, com toda a sua sabedoria infantil, sabe que optei por trabalhar mais para poder oferecer a ele um pouquinho mais de conforto. Só peço muito a Deus para que Ele me oriente para que, apesar disso, eu consiga me dar a ele também. Sei que o tesouro mais precioso para ele é o estar ao lado de quem ama e que o ama! Já chegam as negligências e abdicações da outra parte...

Felicidades, meu arcanjo lindo!!!
(Andreia Dequinha - mãe do animado Miguel)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que lhe veio à mente depois de ler este texto?!? Queremos muito saber!!! Comente!!! Obrigada!!!