quarta-feira, 14 de março de 2012

2 anos e 7 meses do Miguel

Mais um mês desfrutando dessa paradoxal tarefa de ser mãe, e mais ainda mãe de Miguel, esse menininho arteiro e sapeca, que nos dá um chá de cansaço, mas também sempre de muita alegria! É uma benção, sem dúvida, e sei que ele veio para dar sentido à minha vida, engrandecer o meu ser, me ensinar muitas lições, desde que eu soube de sua existência. Obrigada, Senhor, por isso! Parabéns, meu príncipe-arcanjo! Como a mamãe o ama! E como é bom ver você todo dia me dizer que me ama pouquinho, só para me enganar, mostrando com o dedinho, e depois esticar os bracinhos o máximo que pode para revelar o tamanhão do seu sentimento, que, garanto, não é maior do que o meu! Ficamos, então, empatados. Pode ser?

Beijos e saboreie bastante, meu amado tricolor, o seu bolinho com "sereia", que, na verdade, é "cereja". Adoro quando você vem com essas trocas de palavras, já que costuma, para a sua idade, errar tão pouco! Espero estar errando pouco também como mãe, sabe!

(Andreia Dequinha - mãe apaixonada do e pelo Miguel)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que lhe veio à mente depois de ler este texto?!? Queremos muito saber!!! Comente!!! Obrigada!!!