quarta-feira, 14 de agosto de 2013

4 anos de muuuuita bagunça!


Este ano só teve uma festinha e foi na escola! Convidamos a galerinha animada do Backyardigans para participar conosco deste dia tão especial! Até o aniversariante se transformou no Pablo, graças ao empréstimo da fantasia do amigo Arthur Benício! 

O bolinho este ano quem fez foi a tia Carla, do tio Irapuã, e os cup cakes também foram obra dela! Pena que foi dinheiro jogado fora, pois a criançada lambia apenas o glacê e jogava a massa fora. Me lasquei! Quem mandou inventar?!? (risos) Só não me arrependi, porque foi linda a cena do Miguel entregar um bolinho a cada amigo e todos foram muito educados e ficaram sentadinhos esperando a sua vez! (aplausos)

Muito engraçada a cara do Miguel na hora do parabéns, com o tamanho das chamas feitas pelas velas especiais que eu inventei de comprar para dar um tcham especial... tão especial que eu e tia Stephanie quase incendiamos a toalha da mesa, mas esta parte a gente pula! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

No mais, nunca vi uma turminha tão linda, animada e educada! Saí de lá encantada com tudo, principalmente com a escola, tão organizada, acolhedora e bem cuidada! Foi um dia muito especial, como meu filho, que merece, afinal de contas, ele é o Pablo! Famooooooso! (risos) 

Feliz idade nova, amadinho da mammy! 
(Andreia Dequinha - mãe do "velhinho" Miguel)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que lhe veio à mente depois de ler este texto?!? Queremos muito saber!!! Comente!!! Obrigada!!!