quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Apreciadores do elemento água!


A água sempre foi um elemento da alegria dos meninos. Correr na chuva, pular no rio, na piscina, cachoeira ou praia, é realmente um grande prazer para eles!

Quando ainda eram bem pequenos, não íamos com muita frequência a esses lugares, mas depois que cresceram tiramos todos os atrasos. Íamos muitas vezes à piscina de um clube, do qual somos sócios. Em alguns passeios, tivemos o privilégio de apreciar muitos rios e lindas cachoeiras, pois aqui no MT há muitas dessas belezas!!  E também nos divertimos muito em represas (açudes) no RN.

A praia não existe aqui no Centro Oeste, mas isso não foi empecilho para eles desfrutarem de tamanha beleza! Eu já conhecia, porque sou do Nordeste, e sempre que vamos lá a diversão é garantida. Eles aproveitam o máximo que podem, pois é uma vez a cada dois anos.

Nada mais gratificante do que esses momentos com a família. Nunca gostei de pescar, nem acredito no ditado "Tá nervoso? Vá pescar"! Pelo contrário, pescar estressa porque o peixe não vem! (risos)

Mas estar junto com a família à beira de um rio, piscina, cachoeira ou praia, contemplando todas essas belezas, não tem preço! Os laços familiares são fortalecidos em cada momento de cumplicidade das nossas vidas, até mesmo quando a gente fica triste, mas, sobretudo, quando a gente se diverte junto! E realmente tivemos muitos momentos inesquecíveis na água!!

                                                                (Maria José, mãe dos apreciadores da água,  Mateus e Elias)

2 comentários:

  1. Parabéns pelo texto ,perfeito como sempre ❤

    ResponderExcluir
  2. Natureza é tudo de bom....quem pode apreciar deve aproveitar mesmo! Que delícia estar próximo a essas belezas naturais! Assim como vc, eu tb não gosto de pescar.... Além de me estressar, tenho dó dos peixinhos!
    Que bom esses momentos singulares!
    Amei sua história, seu relato, como sempre fofo e carinhoso, alem de bem escrito!

    ResponderExcluir

O que lhe veio à mente depois de ler este texto?!? Queremos muito saber!!! Comente!!! Obrigada!!!