segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Piolhos!


Aff! Eu morro de medo do meu pequeno pegar essas coisinhas chatas chamadas piolhos, por isso mantenho os cabelinhos bem curtinhos e o cato toda  semana, afinal, se ele pega essas coisas o povo sempre chama a mãe de porca, ui...

Por enquanto o LG ainda não teve, mas, com a vida escolar, ele não estará livre desse bichinho coçador... eu bem sei!

Eu, como louca que sou, daquelas à moda antiga, fico recordando de mamãe passando alfazema garrão na minha cabeça, porque pense nos cabelos ruins e grandes cheios de piolhos... Era um vidro de perfume por semana! Sem exagero! kkkkkkkkk.

Mas nos dias atuais também tem um remedinho para evitar pegar essas coisas, aí eu dou o remédio e encharco o garoto de perfume... Bom, cheiroso pelo menos ele está! E, pelo menos por enquanto, sem piolhos! Ufa! (risos)

(Elizabeth Oliveira - mãe do cheiroso LG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que lhe veio à mente depois de ler este texto?!? Queremos muito saber!!! Comente!!! Obrigada!!!