sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

A primeira bolsa a gente não esquece!


Na verdade, eu não sabia que ele chegaria naquele dia. Meu tão esperado filho, meu  primogênito! Mas, depois da consulta, o médico deu a notícia: É Hoje!!... Eu não sabia se ria ou se chorava, porque não tinha arrumado a bolsa e já fui direto para a internação, pois o médico falou que eu não tinha condições de ter parto normal! Bom, mas isso não vem ao caso agora...

Não me lembro mais de como as minhas coisas e as roupas do nenê chegaram em minhas mãos! Acho que foi o meu marido que arrumou.  Na verdade, já estava tudo limpinho e passado, mas a bolsa, de fato, ainda não estava arrumada! 

Porém, com a segunda gravidez, ocorreu o contrário: com data marcada para a cesárea e também para a  laqueadura, portanto, a bolsa já estava arrumadinha! E ele chegou! Trazendo alegrias que duram até hoje!

"Até aqui o Senhor nos ajudou". (I Sm 7:12)

                                                                                (Maria José - mãe de Mateus e de Elias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que lhe veio à mente depois de ler este texto?!? Queremos muito saber!!! Comente!!! Obrigada!!!