segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Férias deliciosas em casa

Com quase três anos de idade, junto a meus medos, eu e o meu LG ainda não tivemos as nossas férias de arrasar, mas teremos, afinal de contas, nós merecemos, pois vejo que, por um tempo, seremos parceiros, cúmplices e, quem sabe, até "fechamento"! (risos)

As primeiras férias dele ainda estão sem muita emoção, pois praia com esse calor infernal e de buzão, esquece! Estou passando a vez para a próxima surtada que estiver a fim de ir! Imagina enfrentar ônibus cheio e chegar na praia e encontrá-la mais cheia ainda e ainda correr o risco de o garoto se perder... Nãããão! Afe! Deixa isso quieto (ainda são efeitos da minha amiga chamada "Síndrome do pânico").

Então vamos de piscina mesmo, que é na varanda de casa (detalhe: somente nu... será que vai ser naturalista?!) e vamos quase toda hora, pois o bonito pede assim que o calor corpóreo aumenta, e lá vamos nós! Eu nem posso entrar na minúscula piscina porque provoco um tsunami... ele adora, quem não gosta é o pai, que tem que limpar a escada, mas aí nem esquento, entro mesmo com tudo e faço bem de propósito!  kkkkkkkkkkkk

Estamos resumido as férias nas residências: na nossa casa e na casa da dinda, que também tem piscina (pense no moleque para gostar de água, pena que meu Cocker morreu se, não seriam dois...). Mas estamos fazendo de tudo em casa, um pouco de coisas de escola, tais como pinturas, massinhas, lanches quase toda hora (por isso está virando uma bolinha), desenhos, brincadeiras, pois somos todos os bonecos do Ben 10 e cantamos as músicas da casa do Mickey... Claro que ele canta e fala do jeito dele, mas já me faz entender o que deseja, ou seja, sinaliza que tipo de desenho quer somente pelos gestos dos heróis... Graças a Deus o Homem Aranha se aposentou, pois estava tendo um infarto todos os dias... o menino se pendurando de ponta cabeça,  ai ai ai ai! (risos)

Enfim, nas nossas férias eu ainda acho que rolam mais algumas coisas, como parque, circo, cinema, lanchinhos... só não vai rolar viagem, por enquanto, mas pretendo fazer isso com ele em breve, afinal ,ele precisa conhecer novas coisas, novos lugares, novas pessoas e experimentar novos amores, como toda criança!!


(Elizabeth Oliveira – mãe parceira do LG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que lhe veio à mente depois de ler este texto?!? Queremos muito saber!!! Comente!!! Obrigada!!!