sábado, 11 de fevereiro de 2017

Ó que saudades que eu tenho!


Ó que saudades que eu tenho das nossas férias tão lindas! Das viagens coletivas que os anos não trazem mais! Que alegria! Que prazer, naquela estrada tão longa! Juntinhos com nossos risos e com a nossa canseira! Como foram belos os dias que  desfrutamos unidos de tamanha alegria!

Desde que os meninos eram bem pequenos, viajávamos coletivamente para curtir as tão sonhadas férias no Nordeste, onde meus pais moram.

Nossas viagens sempre foram muito divertidas e inesquecíveis! Era muito cansativo, mas era a nossa grande alegria, o acontecimento mais esperado do ano. Ao todo, foram sete viagens de carro, percorrendo 3.500 km (três dias na estrada) e duas vezes de avião. 

Quanta saudade eu tenho disso! Dói só de pensar que dificilmente teremos férias ao mesmo tempo, porque estão trabalhando e não mais terão férias ao mesmo tempo que eu!

É isso que o tempo faz com a gente: os filhos crescem! Eles cresceram!?! Nem percebi! (risos) Estão trabalhando, namorando! E as nossas férias juntos!? Ahhh!  Eu acho que isso está mais para fantasia do que para realidade...

Até o acampamento espiritual que fazíamos juntos quase todos os anos no período de carnaval, essa será a primeira vez que viajaremos sozinhos. Triste! Mas não podemos mudar o rumo das coisas, elas acontecem conforme a vontade de Deus e isso me conforta!

                                                       (Maria José - mãe dos tão crescidos e ocupados Mateus e Elias)

Um comentário:

  1. O tempo passa as coisas acontecem, mais o importante é colocar Deus no comando de nossas vida e tudo dará certo.

    ResponderExcluir

O que lhe veio à mente depois de ler este texto?!? Queremos muito saber!!! Comente!!! Obrigada!!!