domingo, 2 de abril de 2017

Vale um telão no meio da praça!?!


Moramos em uma cidade meio atrasada, onde não há cinema nem Shopping, então a moçada não tem muita opção para se divertir. A primeira ida dos meninos ao cinema se deu da seguinte maneira: havia um telão  em frente à universidade e olha que isso foi há mais ou menos dezesseis anos, eles eram bem pequenos e eu os levava para assistir aos filmes por dois ou três dias. Não me lembro muito dos detalhes, pois já faz muito tempo!  O cinema veio novamente, por diversas vezes, só mudou para o  meio da praça! Era muito legal, as famílias levavam os filhos,  e eles se divertiam a valer!

Fora isso, os meninos vão ao cinema quando viajamos para um centro maior, aqui mesmo no MT, onde mora a maioria dos nossos parentes. Então eles aproveitam a companhia dos primos e a diversão é garantida, embora atualmente isso seja muito raro acontecer, pois, em função da velocidade do tempo, os dois cresceram. Estão trabalhando e estudando, tornando-se quase impossível viajarmos juntos!

Atualmente vivemos uma história bem diferente do passado, quer dizer, continuamos morando na mesma cidade (risos), o que quero dizer mesmo é que, sempre que tem lançamento no cinema mais próximo da nossa cidade, o Mateus pega o carro e vai com os amigos, o que, para mim, não é muito confortável, pois a estrada é perigosa e eu sofro com isso, tento impedir, mas não adianta, ele vai mesmo, então só me resta pedir a Deus que o guarde! Tudo isso por causa de um cinema!!

Mesmo diante de todos esses obstáculos para curtirem um cinema, eles estão sempre ligados nos filmes, baixam, assistem em casa com amigos e a diversão não para por ai. Eles fazem  acontecer! (risos).

                                                                                                  (Maria José - mãe de Mateus e Elias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que lhe veio à mente depois de ler este texto?!? Queremos muito saber!!! Comente!!! Obrigada!!!